Más afinal o que são Moodles? Moodle é o nome dado à o sentimento, estado físico e mental que seu personagem está sofrendo, então para isso foi criado uma série de ícones que mostram o que está havendo, cabe a você identificar e tratar da melhor maneira para poder sobreviver neste novo mundo apocalíptico.
Segue abaixo os Moodles catalogados, vale ressaltar que a qualquer momento poderá haver alguma alteração, pois o game sofre atualizações constantemente então poderá ser incrementado novos estados.
Pequeno Sangramento : Requer bandagem.
Sangramento : (Força e Velocidade Reduzidos) sua capacidade de carregar coisas é reduzido 25%.
Grande perda sanguínea : ( Força e Velocidade Reduzidas, caso não tratado leva a morte) sua capacidade de carregar coisas é reduzido 75%.
Levemente Alcoolizado : ( Sem efeitos do álcool ) más não ultrapassar o nível no sangue.
Alcoolizado : Coordenação Ligeiramente comprometida.
Bem Alcoolizado : Coordenação comprometida
Alcoolizado ao Extremo : Coordenação totalmente comprometida (podendo entrar em coma alcoólico)
Carregando um pouco demais : esse moodle aparece quando você está carregando 50% de sua capacidade + 1.
Carga Pesada: ( Movimentação Reduzida) esse moodle aparece quando você está carregando 80% de sua capacidade + 1.
Insuportável: ( Movimentação quase paralisada ) esse moodle aparece quando você está carregando 95% de sua capacidade +1.
Carga Máxima: ( Movimentação paralisada ) esse moodle aparece quando você está carregando 100% de sua capacidade. Por este motivo será praticamente impossível se locomover, fazendo sua vitalidade cair bastante.
Exaustão : Pare para relaxar.
Grande Exaustão : Não consegue mais correr.
Excessiva Exaustão : Pode não conseguir mais andar.
Sem Fôlego : Não consegue se locomover.
Levemente Alimentado: ( Pequeno aumento de cura e força ) sua capacidade de carga aumenta em 30%.
Alimentado: ( Aumento de cura e Força ) sua capacidade de carga aumenta em 30%.
Bem Alimentado: ( Grande Aumento de cura e Força ) sua capacidade de carga aumenta em 30%.
Muito bem alimentado: ( Maior aumento de cura e força ) sua capacidade de carga aumenta em 30%.
Com Fome: faça um lanche
Fome Moderada: (Diminuição de cura e força) sua capacidade de carregar é diminuída em 25%.
Com muita fome: (Diminuição de cura e força) sua capacidade de carregar é diminuída em 25%.
Faminto: (Cai em fraqueza e pode ficar inconsciente) sua capacidade de carregar é diminuída em 75%.
Pequeno Machucado: Requer Primeiros Socorros
Ferido: (Força e Velocidade Reduzidas) sua capacidade de carregar é diminuída em 25%.
Com Lesões Graves: (Força e Velocidades praticamente reduzidas) sua capacidade de carregar é diminuída em 50%.
Com Lesões críticas: (Força e velocidades comprometidas, caso o ferimento permaneça aberto, o personagem é levado a morte) sua capacidade de carregar é diminuída em 75%.
Pequena dor: Sentindo uma leve dor.
Sentindo dor: (Velocidade e precisão ligeiramente reduzidas)
Sentindo muita dor: (Velocidade e precisão reduzidas )
Agonizando de dor: (Velocidade e precisão comprometidas )
Pequeno susto: Tentar manter calmo ou não olhar para Zombies.
Susto: (Precisão é reduzida no momento)
Grande Susto: (Precisão severamente reduzida)
Em Estado de Choque: (Precisão e visão reduzidas)
Mal estar: tomar remédios ou esperar até o efeito passar.
Mal estar e Náusea: (Força e cura reduzidas) tomar remédios, pode ser o inicio de uma doença.
Doente: (Força e cura severamente reduzidas) capacidade de carga é reduzida em 50%.
Doente e com febre: (Força e cura severamente reduzidas) caso não seja tratado irá morrer aos poucos.
Levemente Cansado: tem uma pequena queda
Cansado: Percepção reduzida.
Muito Cansado: procure relaxar, ou seu boneco não conseguirá mais correr e andar.
Exausto: quase desmaiando de tanto cansaço.
Nariz Escorrendo: é um sinal que poderá vir uma gripe.
Espirrando e tossindo: (A cada espirro e tosse, os zombies podem escutar) fuja da chuva ou de ambientes úmidos, procure ficar resguardado.
Gripado: tome remédios para ficar melhor.
Muito gripado: caso continue pode levar a morte se não tratado.
Úmido: Saia da chuva.
Molhado: Velocidade ligeiramente reduzida por causa das roupas encharcadas.
Ensopado: Velocidade reduzida com possível chance de pegar uma gripe.
Encharcado: Velocidade reduzida e muita chance de pegar uma gripe.
Quase Morto: é quase.
Muito tempo longe de casa: aparece quando seu personagem fica muito tempo fora do ambiente que é acostumado
Triste.
Entediado: Ler jornais e revistas ajuda a passar o tempo.
Ansiedade: acontece quando seu personagem está ansioso, poderá passar a ansiedade fumando cigarros, bebendo, ou passando o tempo lendo jornais e revistas.
Calor: acontece quando seu personagem está sentindo muito calor.
Hipotermia: acontece quando seu personagem está sentindo muito frio.
Sede: seu personagem está necessitando de um pouco de água.
Infectado: seu personagem foi infectado, sobra algumas horas de vida.
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